Data Inclusão:
12/05/2020
Data Alteração:
21/05/2020
Categoria:
Corpos Astrais
Autor:
Sigilo Mistico
ROMPIMENTO DO DUPLO ETÉREO
* A estrutura íntima do duplo etéreo fica seriamente afetada quando, por meio de desregramentos e vícios, a pessoa utiliza substâncias corrosivas como álcool, fumo, drogas em geral e certos medicamentos cujos componentes químicos sejam inegavelmente tóxicos. Ocorre um bombardeio à constituição do duplo etéreo, queimando e envenenando as células etéreas e formando buracos semelhantes às bordas queimadas de um papel, criando brechas por onde penetram as comunidades de larvas e vírus do Sub plano espiritual, utilizados comumente por inteligências sombrias como uma maneira de facilitar seu domínio sobre o homem.
* Acontece que sem a proteção dessa tela, que os mantém naturalmente afastados dos habitantes dos Sub planos espirituais, os médiuns começam a perceber formas horripilantes, criadas e mantidas pelos seres infelizes que estagiam nas regiões mais densas do plano umbralino, ocorrendo os mais diversos distúrbios que comprometem o equilíbrio Físico/Psíquico do ser humano. Falta aos médiuns a proteção etérea que violentaram pelo uso de substâncias químicas tóxicas que lhes destruíram parte do escudo que a natureza lhes dotou para sua segurança, a fim de impedir a abertura prematura da comunicação entre Plano espiritual e físico.
Embora essa destruição não seja completa, criando apenas rasgos ou brechas, sua falta é verdadeiramente nociva, pois o duplo etéreo é de suma importância para o equilíbrio do ser humano. As lesões do duplo etéreo são difíceis de serem recompostas. Para estabelecer o equilíbrio em tais casos, além dos recursos terapêuticos utilizados com frequência nos Centros Espíritas, deve-se promover a doação e a transfusão de fluído vital ectoplasmático, suprindo a falta ou revitalizando a parte afetada do duplo etéreo.
CAMADA PROTETORA
* O duplo etéreo é, para o ser encarnado como um manto protetor, protegendo a pessoa contra o ataque e a multiplicação de bactérias e larvas espirituais que, sem a proteção da tela etérea, invadiriam a organização não somente do corpo físico como a constituição perispiritual durante a encarnação. O duplo etéreo assemelha-se à camada de ozônio que reveste o Planeta Terra, pois, na verdade, essa camada protetora tem, por analogia, a mesma função do duplo etéreo no ser humano. Quando é destruída a camada de ozônio do Planeta, formando "buracos" em locais onde deveria haver a proteção natural, certos raios solares penetram pelas falhas e produzem diversos tipos de males nas pessoas imprevidentes do mundo.
Gostou? Curta, compartilhe com seus amigos e deixe um comentário! 😎